Pular para o conteúdo principal

☆ BIG Festival 2017: Entrevista com Marcelo Pelli da REVstudios ☆

Durante o evento BIG Festival de 2017, no Centro Cultura de SP, Amanda Reznor, escritora e apresentadora do Criador de Mundos na Rádio Geek, realizou cobertura por meio de entrevistas com os participantes.

Nesta entrevista: Amanda fala com Marcelo Pelli, da equipe REVstudio, sobre o game Bedtime Fright.

Na foto do vídeo: Giulia Yamasaki, Pedro Henrique, Marcelo Pelli e May Fury (MF) com estande para apresentar o game Bedtime Fright.


Links:

REVstudio: https://www.facebook.com/REVstudioBr/
Game Bedtime Fright: https://www.facebook.com/BedtimeFright/
.
BIG Festival: https://www.facebook.com/BIGBIGFESTIVAL/
Criador de Mundos: https://www.facebook.com/criadordemundos/
Amanda Reznor: https://www.facebook.com/writer.amandareznor/
.
Transcrição da Entrevista (com legenda em inglês e português no vídeo acima):

Amanda: Olá, pessoal, tudo bem? Aqui é a Amanda Reznor, do Criador de Mundos, e continuando aqui, no evento do BIGFestival, estou com outro participante, o Marcelo, programador da REVstudio, tudo bem, Marcelo?
Marcelo: Tudo bom, Amanda.
Amanda: E eu gostaria de saber um pouco mais dos projetos de vocês, o que vocês estão apresentando aqui no evento.
Marcelo: Atualmente a gente tá apresentando o Bedtime Fright, que é o único projeto em andamento (temos outros engavetados e em preparo), e a gente busca conseguir o público dele, aqui no festival para realizar o lançamento ao fim de setembro, a fim de consolidar a nossa empresa e continuar fazendo os nossos jogos.
Amanda: Que bacana! E vocês acabaram desenvolvendo o Bedtime numa Game Jam, é isso?
Marcelo: Sim, foi na Ludum Dare 37, sobre o tema de uma sala. A gente conseguiu, em um final de semana produzir um jogo e validar toda a ideia dele e depois conseguimos seguir em frente com o desenvolvimento.
Amanda: Poxa, que bacana. Quer dizer então que foi a partir da Game Jam, uma ideia que surgiu ali na hora e depois vocês apresentaram em alguns eventos, né (tipo o SPIN, o GDBR), e a partir disso vocês já conseguiram se inscrever e participar aqui do Big?
Marcelo: Exatamente. O que aconteceu foi que a gente fundou o estúdio para participar de um programa de pré-aceleração e a gente tinha o Bedtime Fright já feito (a versão da "jam"), e foi ali que a gente desenvolveu, decidiu levar para frente, desenvolver, fazer o marketing dele, melhorar, e hoje estamos lançando.
Amanda: Muito legal. E o Bedtime já está disponível, o pessoal consegue encontrar? Como faz?
Marcelo: É só dar "like" na nossa página do Facebook que a gente vai mandando a cada duas semanas, geralmente, links para a última versão de testes, sendo que fica sempre disponível uma versão demonstrativa, já para Windows.
Amanda: Muito legal. E tem planos de comercializar, ou vai ser sempre gratuito? Você tem ideia?
Marcelo: Os planos são de ele ser gratuito no mobile e pago na versão de computador, só que a versão de PC já vem com tudo liberado (que você teria que gastar dinheiro na versão mobile para adquirir).
Amanda: Entendi! Então muito obrigada, Marcelo, a gente vai deixar depois os links para o pessoal conhecer a pág de vocês (inclusive na pág. do Criador de Mundos) e espero que seja um sucesso, então, muito obrigada pela entrevista!
Marcelo: Eu que agradeço, Amanda!

Postagens mais visitadas deste blog

✰ Baralho Cigano ✰

* Resumo dos Significados das 36 Cartas do Baralho Cigano * Aspectos Positivos / Negativos / Neutros     O Baralho Cigano clássico foi elaborado por Madame Lenormand, uma francesa do século XVIII. Ela chegou a fazer previsões ao próprio Napoleão Bonaparte e à sua esposa Josephine de Beauharnais.   Não se deve, contudo, confundir o tarô cigano com o tarô tradicional - enquanto que o tradicional conta com 78 lâminas (sendo 22 arcanos superiores e 56 cartas menores), o cigano tem apenas 36 e, embora possa ser utilizado o mesmo método de jogo para os dois tipos de baralho, eles têm algumas diferenças fundamentais. Primeiro, o baralho cigano, por ser reduzido, traz uma resposta menos detalhada da situação, formando um panorama mais generalizado; já o tarot tradicional, além de mais complexo em número de informações, tem também as nuances dos arcanos maiores, que combinam de forma variada com os menores para criar diferentes aspectos, o que gera um número de combinações mui

✫ A Filosofia da Viagem no Tempo, de Donnie Darko, e outros Livros ✫

Depois de muito procurar pelo livro A Filosofia da Viagem no Tempo - The Philosophy of Time Travel , que teria sido escrito por Roberta Sparrow, a "vovó morte" do filme Donnie Darko, descobri que: * A autora Roberta Sparrow não existe; é personagem fictícia do filme. * O livro A Filosofia da Viagem no Tempo também não existe - embora haja muitos leitores ávidos por ele. *O livro de  Donnie Darko , publicado pela Darkside, é o próprio roteiro do filme, que é de autoria de Richard Kelly. ╔═════════★═════════╗ Ainda assim, é possível ler trechos sobre A Filosofia da Viagem no Tempo , que consistiriam num "resumo do livro original" e cujo conteúdo foi transcrito ao final desta postagem, junto a outros links interessantes para download! ╚═════════=═════════╝ Não é a primeira vez que uma obra fictícia ganha apelo do público - o livro dos mortos, Necronomicon , criado e citado por HP Lovecraft , é extremamente cobiçado. Esse tipo de técnica para env

De Blockchain a NFTs e Down Below - o mais novo jogo BR P2E

Depois do sucesso de  Axie Infinity , uma série de jogos baseados em NFT, tecnologia blockchain e no gênero P2E ( play-to-earn ) começou a ser desenvolvida, e o  Down Below  é uma das grandes promessas do nosso mercado BR. Quer ficar por dentro dessa tendência? Então mergulhe a fundo nos parágrafos a seguir! Com a explosão do Bitcoin em 2020, criptoativos e outros recursos derivados das tecnologias blockchain estão sendo cada vez mais incluídos e utilizados nos meios digitais. O anúncio do Facebook de que em breve se tornará um metaverso é uma combinação explosiva diante da possibilidade de uso das NFTs - e você talvez tenha ouvido falar de algumas obras de arte em NFT sendo vendidas por muitos dígitos. Mas como exatamente funcionam essas propriedades digitais, o investimento nesses ativos e em jogos play-to-earn (P2E), e como você pode fazer parte disso? Para melhor compreender esse universo, vamos começar pela tecnologia blockchain e os diferentes formatos de ativos. Podemos re